COMPARTILHAR
Para evitar que José Reinaldo assuma sua vaga na Assembleia Legislativa, Masamy Eda pediu a anulação dos próprios votos

Foi o próprio deputado estadual Masamy Eda (PMDB) quem pediu ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para que seus votos fossem anulados em decorrência da cassação do seu mandato. A informação foi repassada ao portal Folha Roraima pelo advogado do ex-deputado José Reinaldo (PMDB) que foi o autor de uma das ações que resultaram na cassação do mandado de Masamy. A informação foi dada com exclusividade pelo Folha Roraima na noite desta quarta-feira (9).

Com o pedido de anulação dos próprios votos, Masamy busca impedir que Zé Reinaldo possa assumir sua vaga na Assembleia Legislativa. “Foi muito estranho o próprio Masamy pedir para anularem seus votos”, comentou o advogado Alex Ladislau. O mandato de Masamy foi cassado pelo TRE no dia 5 de junho último.

Ladislau informou ao Folha Roraima que está ainda nesta quinta-feira pela manhã vai protocolar um recurso junto ao TRE contra a decisão de anulação dos votos do deputado Masamy Eda. Isso porque essa determinação da Justiça Eleitoral prejudica seu cliente, que espera assumir a vaga que será aberta na Assembleia Legislativa com a saíde de Masamy.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here